Trocas e Devoluções

 

GARANTIR SUA SATISFAÇÃO E BEM-ESTAR SÃO NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO.

 

E para isso desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução para facilitar e garantir que suas compras sejam prazerosas, seguras e, consequentemente, para que você tenha noites de sono tranquilas e cheias de aconchego com nossos produtos.


Pensamos em cada detalhe para garantir sua plena satisfação e segurança, porém as instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida da melhor forma possível. Vale dizer que as presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual.

 

Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

 


 

 

CONDIÇÕES 

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

Se você recebeu o nosso produto e não ficou satisfeita(o) ou se arrependeu pela compra, fique tranquila(o), nós aceitaremos a devolução do produto e realizaremos o ressarcimento do seu dinheiro, desde que:
 

  • Não haja qualquer indício de uso e que as mesmas características da embalagem sejam mantidas.
  • Que a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

 

Mais abaixo damos o passo a passo de como você deve proceder para fazer sua devolução.

 

 


 

 

TROCA DE PRODUTO POR OUTRA MERCADORIA NA LOJA FÍSICA

 

Pensando na sua satisfação, nós possibilitamos a troca de produtos comprados em nossa loja virtual por outros produtos, de igual ou maior valor, em nossa loja física dentro do período de 30 dias após a compra.

 

Claro, desde que sejam respeitadas as seguintes instruções:
 

  • Não haja qualquer indício de uso.
  • O produto deve estar devidamente embalado, e manter todas as características originais conforme quando o produto foi recebido.
  • Deve acompanhar a nota fiscal.

 

 

 


 

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

 

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação, e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação e devolução do produto para nós.

 

Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise especializada, e ao ser constatado o defeito nós efetuaremos a troca do produto, enviando um novo ao cliente.

 

 


 

 

INSTRUÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

 

 

        

 

 

O FORMULÁRIO DEVE SER PREENCHIDO COM OS SEGUINTES DADOS:

 

⇒ No campo "Assunto" colocar: "Troca ou Devolução".

 

⇒ No campo "Mensagem" colocar as seguintes informações:

  • Número e data do pedido;
  • O nome e o valor do produto devolvido;
  • O motivo da devolução;
  • Informar dados bancários para devolução do dinheiro (em caso de pagamento via boleto).

 

Para acessar o formulário basta clicar em Central de Suporte no topo da página.

 

Sobre a loja

Nós somos a Santana Moda Casa, uma loja com mais de 30 anos de experiência no segmento de cama, mesa e banho. Chegamos ao mundo digital para trazer ainda mais praticidade e conforto para suas compras e para o seu dia a dia.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Santana Moda Casa Ltda - CNPJ: 37.847.227/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade